quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais um que vou perder?


Há sete anos (o que para muitos parece pouco) estava eu sentindo cada palpitar do meu coração ao som dos riffs de “War Pigs”, meditando e em seguida me emocionando com a introdução e os finais das frases de “N.I.B” e sendo transportada para outra dimensão com os solos e a voz ferrada de Ozzy na belíssima “Warning”. Tudo isso ao mesmo tempo em que via fotos e ficava incrível com o pitel lorinho que antigamente era Ozzy a imagem macabra que a banda passava, o que para a garotinha era simplesmente fantástico. Assim como ficava imaginando como aqueles caras se sentiam sabendo que estavam mudando a história da música.
Já não é novidade para ninguém que o Black Sabbath virá em turnê única ao Brasil em Outubro, juntamente com o Megadeth. Obviamente (e sem surpresa) a preços exorbitantes porque todo o mundo sabe que todos estão malucos para ver o Sabbath e alguns como eu venderiam até a irmã para poder ir ao show (brincadeira viu gente hehe). E hoje, a mesma garotinha que ficava fascinada vendo o Sabbath em vídeos está triste pela hipótese de perder a única oportunidade de ver a banda ao vivo. A mesma garotinha que o ano passado perdeu a oportunidade (pela segunda vez!) de ver o Kiss e o Overkill.

Mas toda essa choradeira foi uma desculpa pra divulgar esse vídeo aqui:



Tenho que admitir que para ver o Sabbath eu pagaria quase qualquer valor (sendo menos de R$ 700,00, lógico), mas é revoltante, muito revoltante! Por isso compartilho esse vídeo aqui porque traduz um desabafo não só meu, mas de praticamente todos os brasileiros que deixam de ir a shows muitas vezes de suas bandas favoritas por causa dos preços abusivos.

Nenhum comentário: