sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Festival Mundo 2008 e tempo sem net

Gente, que saudades da net, do meu mundinho virtual, de acessar meus preferidos blogs, comentar, postar.............aiai suspiro
Como foi horrível isso...o computador tava no hospital...o pior, nem tempo de ir numa lan eu tinha...ai que suplicio!!!




Festival Mundo


Eu fui ao primeiro dia do Festival Mundo 2008 com minha querida amiga Rafaela,
auto-intitulada cherry. como sempre ela com suas manias de se auto-intitular

Quando chegamos o show já havia começado e uma banda Outona já havia tocado. Podemos ver o show de Camarones orquestra guitarristica, Calistoga, a maravilhosa Star 61, com todo o seu glam rock e a ótima Cabaret, que para minha surpresa o vocalista é sobrinho-bisneto de Augusto dos Anjos. Também não pude ver a tão falada Macaco bong. Porque Rafaela ia trabalhar no sábado e não podíamos ficar até tarde. Lembro de ouvir dois comentários sobre Cabaret. “Eu esperava mais da banda”. Se for assim eu esperava menos, porque adorei a performance do Marvio, da interação dele com o Star 61 com o Flaviano pra ser mais exata. Eles fazem bem o que fazem.

Sobre o caso Eloá, assim como o Isabella, acabou virando uma novela sensacionalista da mídia.
Eu já esperava um desfecho trágico como o que ocorreu, da forma que ocorreu. Tudo graças as estratégias de negociação e ações da policia.
Vergonha de ser brasileira é pouco nessas horas

Nenhum comentário: