segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amigos e sintonia

Sabemos o quanto é importante ter amigos nessa vida. Cultivar novas e diferentes amizades é sempre bom.

Tenho amigos de diversas cores, sabores, ta bom amigo é sorvete agora? tamanhos, credos, ideologias e graus de amizade. E sempre procuro dar a devida atenção e o cuidado que cada um merece ou necessita dependendo da ocasião. Não sei como sou vista por eles. Confesso que às vezes, sem querer me desligo um pouco de alguns. Mas quando me dou conta disso faço algo para voltar ao contato.

É como se eu mantivesse um canal que me sintonizasse a todos e que o grau desse sintonia estaria diretamente ligado a freqüência que ele ou eu esteja emitindo. Explicando melhor Por exemplo, se tem algum amigo meu precisando conversar com alguém ele começa a transmitir uma mensagem do tipo – puxa, como seria bom bater um papo com alguém pra desabafar – ou caramba, eu preciso de alguém pra me dar alguma opinião ou conselho. Isso faz com que a freqüência aumente, e que o grau de sintonia/afinidade faça com que nos encontremos ou que bata aquela vontade do nada em mim de ligar pra essa pessoa. Também funciona o inverso, quando sou eu que preciso.

Por isso sempre procuro refinar e aguçar meus sentidos para assim, poder estar sendo uma ótima transmissora/receptora de freqüência/vibração/energia sútil. Mantendo assim as diversas ligações que tenho com os amigos e procurando não desfazer o elo que nos une.


Nenhum comentário: