domingo, 3 de março de 2013

Aventuras impossíveis nesta e em outras vidas


Adrian seu lindo!


Sonhos foi um assunto que sempre me encantou, assisti muitos documentários, li muitas coisas, tudo que envolvesse sonhos me interessava.
Sempre tive os sonhos mais loucos, mais mirabolantes, e misteriosos, passei praticamente toda a minha infância tendo um mesmo sonho, não um único sonho sempre, mas de vez em quando ele sempre ressurgia, como um fantasma. Parecia até mesmo como uma série, era uma espécie de continuação. Tirando esses e muitos outros sonhos macabros que atormentaram minha infância, e alguns que tenho hoje, os sonhos são o meu passaporte para um mundo de aventuras, aventuras que eu não passaria nunca nessa vida nem em qualquer outra. Tive um dos sonhos mais loucos da minha vida recentemente, chega até a parecer mentira tamanha a insanidade... Eu simplesmente estava dentro do “Castlevania: Symphony of the Night”, imagine só, euzinha dentro de um jogo em 2D? E pasmem: Eu ainda estava com os cabelos compridos e prateados como o do Alucard, e ainda com uma roupa bem parecida com a dele!

E sem falar nos meus sonhos envolvendo máquinas do tempo, e outros em que já participei de grandes acontecimentos e conheci grande parte dos meus ídolos da música... 



Bem, mas meus sonhos não são do interesse de ninguém, isso foi apenas uma enrolada para poder colocar esse documentário aqui:
 




Meu antigo hábito de ver todos os extras dos filmes, assim como assisti-los com os comentários do diretor, do roteirista e de quem mais tivesse está ficando cada vez mais remoto (tenho vergonha de falar isso mas...). Então, obviamente não tive acesso a este documentário presente no Blu-Ray do filme A Origem  (assisti em  em DVD, mas deve ter saído só no Blu-Ray mesmo), e só vim tomar conhecimento dele esses dias no Saindo da Matrix.

 Este documentário só complementa a experiência do filme e faz pensarmos mais um pouquinho sobre os sonhos e como eles falam muito sobre nossas vidas, e sobre tantas outras coisas que não conseguimos decifrar a princípio.  Vou deixar de papo furado, deixo apenas o documentário pra quem não viu, e digo que não deixem pra depois, assistam logo.
 


Nenhum comentário: