sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Black Sabbath de volta

Queridos leitores não estou nem me aguentando de tanta emoção.
O dia da esperada notícia chegou 11/11/11.

Estou falando da volta dos pioneiros do metal, da grandiosa banda Black Sabbath. Há alguns meses estava sabendo desse possível acontecimento mas achava que não ia dar em nada, até que a data de hoje já fica sugestiva para uma esperada notícia. E chegou com a notícia de que volta com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward. É gente, aos sortudos que vão ter a oportunidade de presenciar apresentações fica minha inveja, mas é isso aí, estou feliz do mesmo jeito.


vejam esse vídeo, lindo, quase chorei de emoção quando vi, me lembrei de quando comecei a ouvir o Sabbath.

http://www.youtube.com/watch?v=WU3SZjfbcpI&feature=youtu.be

Um comentário:

Simara Rosado disse...

Olá, passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog...

E claro, se vocês quiser seguir eu vou amar! hehe

E com certeza sigo de volta!

http://simararosado.blogspot.com/

Te espero lá...

BeeeeijO!