quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comentando os fatos

Esses últimos dias andei moribunda...

Por ironia do destino, exatamente no dia do meu aniversário fui para o hospital tomar soro na veia (Deus sendo sarcástico comigo mais uma vez)...

Decadência total, meus amigos e parentes ligando pra me felicitar e desejar anos a frente e eu pensando que talvez fosse impossível.

Mas como em situações precárias a gente aprende coisas importantes (ou não) vou dizer as mais interessantes:

Quando em situações difíceis, ao invés de rezar a Deus pedindo coisas grandiosas, como mega-sena, carro e outras coisas materiais pedimos coisas mais simples. Eu por exemplo depois de dois dias cagando água, rezava por um coco durinho e ele veio pela manha. Aleluia!!!

A noite tive alucinações, e no outro dia lendo a bula do rémedio descobri o motivo:

Alterações psiquiatricas: Alterações psicoticas incluindo confusão e alucinações.

Também descobri outro fato inusitado:

Em caso de superdose: "Foram relatados ingestões orais únicas de doses de até 12g de metronidazol em tentativas de suícidio".

Meo deos, quem é idiota ao ponto de tomar remédio pra matar parasitas intestinais na tentativa de suicídio. Não Morreu, mas talvez merecia.

Risadas sarcásticas mode on.

Nenhum comentário: