segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha lista de presentes!

Meus queridos leitores, gostaria de informar-lhes que meu aniversario está próximo (28 de maio, sou de gêmeos falou) e para facilitar vossas vidas preparei uma lista de presentes para que voces não fiquem confusos na hora de me agraciarem com pequenas lembranças.
Adoro ler, principalmente coisas cultas e profundas, então adoraria ganhar:
Livro MALVADOS de André Dahmer;
Livro Como se tornar o pior aluno da escola de Danilo Gentili;

Também gosto de histórias de amor como:
Livros "Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos" ou "A guerra dos bastardos" Ana Paula Maia;

Tirinhas da Mafalda;

Tirinhas do Calvin e Haroldo;

Quer me dar algo que eu realmente estou precisando? Que tal um desses itens:

Pen Drive

Cabo USB

Ai também adoraria ganhar:

Vestido

Melissa
















Outras dicas:

Gosto de incenso, pedras e coisas assim...

Não Uso muito anéis e brincos...

Amo receber perfume de presente e os meus preferidos são:

Pitanga da Natura;

XV da Água de cheiro;

outros;

Pronto, ta vendo gente como facilitei a vida de voces, agora é só mandar tudo lá pra minha casa e pronto.

Bjs com queijo!!!

Nenhum comentário: