quinta-feira, 1 de abril de 2010

Voce vai votar em Dilma?

Sabemos que as informações que surgem na net podem ser de origem duvidosa, mas é inquestionavel a liberdade que temos para falar tudo que queremos sem amarras. Sacome ? Sem rabo preso, como algumas emissoras de tv, que só passam o que melhor lhes convem.

Bem, como não simpatizo muito com a candidata a presidência da republica resolvi fazer uma pesquisa sobre a mesma e, caramba a mulher é bem mal faladinha viu. Então que tal conferir também pra ficar bem ciente na hora de votar.

Desde que a esquerda tomou o poder, Dilma Rousseff tem tentado sepultar Estela, Patricia, Luiza e Vanda.

Para quem não sabe, Estela, Patricia, Luiza e Vanda foram os nomes que Dilma Rousseff portou no passado, quando militou na esquerda radical praticando atos que diante de qualquer código penal são considerados crimes.

Dilma tem tentado a todo custo fazer com que esqueçam esses nomes ligados a seu passado bandido. Assim, pouco comenta seus crimes supostamente cometidos em luta “pela liberdade” e contra a “ditadura opressora”. Apenas explora o fato de ter sido “torturada”. Retirado de OFCA.

Tem mais aqui: Anel de caveira.

E aqui: A verdade sufocada.

E aqui: Nova corja.

Tem muitos outros, mas esses daí já dão bastante pano pras mangas.

Beijos em todos voces homo sapiens.

3 comentários:

Acid disse...

O pior mesmo é saber que José Serra não é nenhuma flor que se cheire... E Marina Silva só se elege se botar James Cameron como vice!

Giuliane disse...

Visita ilustre, fico lisonjeada...

Pois é, é triste mais é a pura verdade!!!

Volte sempre.

Acid disse...

Lisongeado fico eu, de ser linkado aqui.