quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 de abril

Em homenagem ao dia de falar somente a verdade eu criei duas séries:

1ª - As mentiras que voce já ouviu ou já contou, que voce vai contar ou vai ouvir:

1. Já fui abduzida
2. Não se preocupe isso acontece com todo homem uma vez na vida
3. Sou poliglota
4. Também gozei meu bem
5. O filho é seu
6. Pode deixar que vou juntar tudo e te pagar o que devo de uma vez só
7. Não policial eu não bebi, foi o bombom de licor
8. Sou parente de um famoso
9. Fui ao enterro de um anão
10. Não se preocupe, vou colocar só a cabecinha


2ª - As mentiras que poderiam ser verdade:

1.
Sou linda, bem sucedida, casada com um ricão e tenho tudo que quero
2. Todos os politicos são honestos
3. A justiça é cega
4. Andar de onibus é muito legal e confortavel
5. Sou um genio da fisica quantica
6. Lady Gaga é homem
7. O Brasil é uma potencia mundial
8. Elvis, John Lennon, Michael Jackson e (coloque aqui o artista fodão que voce mais gosta) não morreram
9. O inferno é aqui, depois é só paraíso
10. Amo todos os meus parentes

Nenhum comentário: