quinta-feira, 19 de março de 2009

Mimimi... eu quero meu arroz com feijão de volta

Essa semana tem prova pra mim. Talvez por eu ter estudado muito tive um efeito colateral engraçado e assustador ao mesmo tempo.

Estava eu, como todos os dias na hora do almoço me preparando pra comer. Como sempre faço, dou aquela misturada na comida antes de mandar pra dentro...heheheh

Só que quando eu olhei pro arroz com feijão eu não o vi como usualmente, ou como as pessoas normais (que não estudam nutrição ou que comem sem questionamentos) veem. Eu só conseguia ver aminoacidos essenciais (lisina e isoleucina no feijão, leucina e valina no arroz).

Olhava pra carne e só via proteína associada a gordura saturada. Essas coisas sabe?

Pensei...

Meo deos, quero voltar a ser normal, comer meu arroz com feijão e só. Só que não tem mais volta. Espero que a professora me diga que isso é normal e que a partir de agora é assim que vou ver os alimentos em geral.

3 comentários:

Anônimo disse...

oie tem premio pra vc lá no meu blog
segue a URL:
http://www.exoticlic.com/2009/03/entrevistando-blogueiros.html

Felipe Attie disse...

é nisso que dá querer estudar.

Giuliane disse...

Pois é Felipe, doidice msm...