sábado, 21 de fevereiro de 2009

Game over...You looooooooooooose!!!

Bem, estou em um pós-termino-de-namoro. Me pegou de surpresa, não esperava. Enquanto ele tinha vários argumentos, eu não possuía nem um. Acabou.

Chorei no primeiro instante, acho que qualquer um faria o mesmo, já que em uma hora você tem chão e em outra não mais. Como faz pouco tempo, de vez em quando ainda dá um nó na garganta quando lembro de algo, mas junto um pouco de saliva e ao invés de cuspir engulo o choro.

O que teve de bom? É que eu tinha engordado um pouquinho e agora estou voltando ao meu peso normal.

Se eu fosse uma compositora, faria uma letra de como foi bom os momentos que passamos juntos ou sobre como foi ruim o fim. Essa seria a única forma de ter vantagem nisso tudo.

Já estou recuperada. Não vou ficar chorando e me lamentando pelos cantos. Como fiz com um outro ex. Passei quase dois anos sofrendo e ele nem merecia. Com esse agora não tenho tanta disposição, energia e nem motivação.


Estou afastada da minha vida blogalitica por problemas tecnicos. Estou sem net.


Bom Carnaval pra quem está visitando!

Nenhum comentário: