sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Noticias do Cinema

As que me interessam, lógico!

Johnny Depp pode atuar em filme ligado a "A Divina Comédia"

por Francisco Russo

O sempre mutante Johnny Depp (Piratas do Caribe) pode atuar em um longa-metragem envolvendo o livro "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. O projeto está sob o controle da produtora do ator, a Infinitum Nihil, que adquiriu os direitos cinematograficos do livro "In the Hand of Dante", de Nick Tosches. Nele são contadas duas histórias em paralelo, a do próprio Dante ao escrever sua obra-prima na Itália do século XIV, e de Tosches ao tentar autenticar um de seus manuscritos originais. Ainda não está definida a presença de Depp como ator mas, caso esta seja confirmada, interpretará Tosches. A distribução será da Warner Bros e ainda não tem previsão para ser lançada nos cinemas.

Viaqui!

"Confira diversas imagens de x-mens origins - Wolverine"


Por: Thiago Siqueira

Com o lançamento do trailer de "X-Men Origins - Wolverine" se aproximando, novas imagens do filme acabaram por cair na rede. Novamente interpretado por Hugh Jackman ("Fonte da Vida"), o herói mutante Wolverine - ou, para os íntimos, Logan - já começa essa galeria de fotos com as garras de fora e cara de poucos amigos.


Continue lendo aqui!



Queime Depois de Ler:

Por: Diego Benevides

Após encantar os críticos mundiais e uma parcela do público com "Onde os Fracos Não Têm Vez", os irmãos Coen voltam às telas com a comédia satírica "Queime Depois de Ler", estrelada por um elenco grandioso. Abusando positivamente do humor negro, os Coen trazem uma comédia agradável.




Continue lendo aqui!

2 comentários:

Priscyla disse...

Manifestação de medo não!
De uma loucura intensa! Aaaaaaaaaaaa!
Eu venho esperando a estréia de X-Men Origins desde que começaram os boatos de que a produção tinha sido confirmada.. Ah filme pra num estrear meu Deus!
E sobre todos os filmes de Johnny Depp nem comento, fico sem palavras pq AMO TODOS!!!eheheh
PS(sobre seu blog): ADOOOOOORO :P

Giuliane disse...

valeu pela visitinha, volte sempre que puder.

bj