sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Animais de hábito noturno

Assim como acontece no mundo animal, alguns humanos trocam o dia pela noite. São os animais de hábitos noturnos.

Eu até seria um se meu horário de trabalho permitisse ou se por acaso não trabalhasse. Confesso que já passei algumas poucas noites sem dormir conectada ao mundo virtual, conversando com alguém que assim como eu não tinha o que fazer ou estava sem sono, tanto pelo celular quanto pelo famoso msn. Mas sempre nos fins de semana, nunca no meio dela.

Também faço o possível para dormir cedo em dias normais, porque preciso de pelo menos sete horas de sono pra poder descansar e recuperar energias. Sei o que passei uma vez quando fui pra uma festa e acabei dormindo só duas horas. Parecia um zumbi epiléptico. Porque pra me manter acordada tomei incontáveis chicaras de café, o que desenvolveu em mim sérios transtornos nervosos. Ficava piscando o olho esquerdo sem parar e tinha uns tremores nas mãos que me impediam de realizar atividades que precisassem de muita coordenação motora.

Tenho a estranha mania de dormir com meu celular de lado. É terrível porque já me acordei apavorada uma vez que me ligaram. Quando o danado do celular começou a vibrar e tocar eu acordei tremendo, pensei que era o juízo final. Sem contar às vezes que ligaram pra mim e eu não sabia o que tinha falado depois. Já falei tanta merda misturando sonho com realidade.

Tenho uma parcela de culpa, basta largar a mania de dormir com o maldito celular (Trocar por um ursinho?). Ou se os meus amigos que trabalham por conta própria ou não trabalham ou não possuem o hábito de dormir quando se deve lembrarem antes de ligar pra mim as duas da manha que eu preciso descansar tranquilamente para poder ter um dia normal, que eu acordo assustada quando ligam pensando que o mundo está acabando ou que acho que estou sonhando e falo coisas sem sentido. E sim, sou um animal de habito diurno, se bem que eu gosto muito da noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]