segunda-feira, 16 de junho de 2008

Anormal é ser normal


No trabalho eu presenciei uma colega de trabalho falando sozinha...
Isabel: Ta vendo Giu, eu falo sozinha...
Eu: Normal eu também falo, e não é pouco viu.
E de repente eu tive um insight e soltei essa:
Eu: Em dias de hoje anormal é ser normal.
Isabel: Concordo.


Atire a primeira pedra quem nunca falou sozinho, teve um esquecimento repentino, uma crise nervosa. Até quando eu era pequena e caminhava por calçadas com divisórias eu nunca pisava na linha. Se eu pisasse era como se eu perdesse pontos em um jogo que só existia em minha cabeça. Anos depois com o orkut eu descobri que o mesmo aconteceu com várias pessoas e demonstra que as mesmas possuem tendência a desenvolver TOC.
Confesso que nos últimos dias eu tenho falado sozinha, quer dizer, sozinha não, falo com o meu ego. Antes quando caminhava na rua e percebia que tinha alguém me olhando e achando curioso esse estranho porém comum hábito, eu disfarçava e fingia que estava cantando. O que não deixa de ser esquisito, se ao menos estivesse ouvindo a música naquele momento e acompanhasse a melodia, tudo bem...

Vejo as pessoas cada dia mais tensas, extressadas, o que deixa o terreno propício para o aparecimento de distúrbios nervosos. É o mal do século 21. E como se não bastasse as doenças que já existem, ainda tem pessoas que apresentam sintomas que são novos, ou seja, novas doenças sendo diagnosticadas.

Se existir alguém normal lendo isso, preserve-se pois você está em extinção.

Nenhum comentário: