sexta-feira, 14 de março de 2008

Mãe, cadê seu dente?


Minha mãe perdeu um dente, um canino pra ser mais exata, ontem. Hoje quando eu acordei e a vi sorrindo lembrei de Amy Winehouse, aquela voz poderosa e cheia de estilo e atitude igual a sua dona. Eu tenho dó dela, pois a suas crises estão afetando sua carreira que tinha tudo para decolar até o mais alto posto que uma estrela do business possa alcançar.
Amy começou muito cedo no mundo da música, aos 11 anos se juntou com amigas e formou um grupo de rap. Nessa idade ela já possuía pensamentos suicidas.
Sozinha Amy lançou em 2003 o álbum intitulado “Frank”, que fez sucesso só na Inglaterra.
Ela namorou Blake por algum tempo e depois que ele a abandonou pela ex, Amy começou a freqüentar todos os bares de Londres, e nunca era encontrada sóbria. Recebeu um convite da gravadora para se internar numa clinica de reabilitação, mas disse não. O que pode ser comprovado na música “Rehab”, do seu segundo álbum o “Black to black”, que ganhou vários prêmios em 2007.
Oportunismo? Amor?
Quem sabe responder o motivo que fez Blake voltar para os braços dela justamente quando sua carreira ganhava fama internacional?
Os dois juntos casaram e começaram uma maratona de drogas. Foi aí que ela se tornou alvo da imprensa. Já apareceu banguela, está com uma aparência anorexica (na adolescência Amy teve bulimia e anorexia), é adepta de alto-escoriação e as vezes aparece com cicatrizes no braço, circula vídeos na net em que ela está se drogando num show dela na frente de todos, outro em que ela aparece fumando crack, ela nunca é encontrada sóbria.
O marido dela está preso porque agrediu um barman e depois tentou suborná-lo para que ele retirasse a queixa. Pode pegar prisão perpetua. Coitada da Amy. Espero que ela fique bem mesmo.
Rehab: http://www.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U
You know I’m no good: http://www.youtube.com/watch?v=HFVM5pVTwkM

Um comentário:

Giuliane disse...

Sim, esqueci de dizer que ontem assisti o filme "o albergue II", dirigido por Eli Roth e produzido por Quentin. Pra quem conhece Quentin e seus filmes dá pra saber que ele participa porque o filme tem várias coisas que são a cara dele. Tipo o sangue jorrando em grande quantidade, a trilha sonora também e etc...
Mas confesso que gostei mais do primeiro porque tem mais cenas de tortura e tal.