terça-feira, 18 de março de 2008

Chá de habu com viagem astral


Ontem eu escutei muito, muito mesmo, a música “do sétimo andar” de Los Hermanos, só que na voz de Andréa Martins da extinta banda Canto dos malditos na terra do nunca:http://www.youtube.com/watch?v=W6T66-Gow-E Sei lá, ouvindo ela eu me senti tão sozinha e carente. Ontem comentei que estava doente? Pois é, e não tinha ninguém que me fizesse um chá de habu, que cuidasse de mim sabe? Tomei um xarope e dormi um pouco ai me senti melhor.


Parece que foi ontem, eu fiz
aquele chá de habu
pra te curar da tosse do chulé,
pra te botar de pé


Eu até fui à praça onde a galera estava se reunindo pra relembrar os tempos antigos.
Ainda de tarde no You tube encontrei um vídeo sobre experiências extra-corpóreas. O clipe é da banda AD (brasileiros cantando em inglês) e chama-se Call my name:
http://www.youtube.com/watch?v=8wBWxzScjg4
Lembrei da primeira experiência que tive quando tinha ainda uns 11 anos. Eu estava dormindo num colchão no chão da sala. Estava entrando na primeira fase do sono quando senti uma vibração muito forte em todo o corpo. Alguma coisa começou a puxar minhas pernas e me arrastar pela sala. Eu vi meu corpo imóvel deitado no colchão e estava tentando com todas as forças tentar me mover. O que a sombra arrastava seria minha alma ou meu corpo astral, e quando ela já estava me puxando pela parede eu fiz um esforço colossal e consegui acordar. Não preciso nem dizer que fiquei com um trauma enorme. Anos após tive a segunda experiência quando morava com minha tia. A casa tinha uma energia muito estranha, principalmente a sala. Dessa vez eu comecei a levitar e estava indo em direção a rua, mas o medo me fez acordar.
Hoje sei que existem palestras sobre o assunto, que existe toda uma preparação para se fazer “viagem astral”. Depois de saber sobre, tentei agora por vontade própria. E por ironia não consegui. Mesmo depois de ler sobre o tema confesso que ainda tenho receio de fazer a tal projeção astral. Deve ter sido o trauma da infância. Creio que a sombra que me puxava quando eu era criança era um espírito desencarnado, um obsessor, igual àquele que persegue a garota do clipe. Pra onde ele queria me levar eu não sei e nem quero saber.
Sobre à casa da minha tia, a minha prima que na época tinha uns sete anos me contou que um noite acordou e viu uma menina de uns quatro anos chamando ela pra brincar. O medo a fez fechar os olhos. Depois de um tempo ela os abriu e não viu mais nada. Resolveu ir dormir com a mãe. Juntou coragem e levantou planejando correr até o quarto da mãe sem abrir os olhos mas na metade do caminho ela os abriu e olhou pro sofá. Foi quando viu a mesma menina sentada no colo do que poderia ser o seu pai, brincado com ele e mais uma vez a chamou. Ela correu sem parar até o quarto da mãe, se agarrou com ela e foi dormir.
* * A imagem do clipe eu retirei do blog Saindo da matrix:http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2003/07/clipe_projecao_astral.html

Nenhum comentário: