quarta-feira, 26 de março de 2008

Arrumando a bagunça...

Eu sou um desastre ambulante. Tropeço mais do que qualquer pessoa, derrubo roupas quando caminho nos corredores das lojas ( o pior é que mesmo eu estando a meio metro de distância das mesmas elas caem quando passo). Será que eu tenho tentáculos invisíveis ou membros fantasmas com vontades e coordenações próprias?
Essa roupa, ou o meu corpo físico às vezes parece ser dois números menores que o que eu deveria usar. Falta espaço, sei lá. Me sinto a barata ET do filme MIB vestindo um corpo que não comporta bem e por muito tempo o hospedeiro.
Novidades?
Resolvi configurar a minha vida, o meu futuro. Cansei de receber da vida coisas aleatórias e que não foram programadas. Comecei me afastando de pessoas e lugares que possuem um nível vibracional carregado. Que me fazem mal.Percebi o mal que fazem depois de muito quebrar a cara mas finalmente aprendi a lição. Fiz uns reparos, algumas mudanças, tipo como quando arrumo minhas coisas, jogo umas tralhas foras que não servem mais pra nada só pra juntar traças, baratas e fazer volume ocupando espaços que poderiam ser utilizados por coisas que merecem o espaço. É isso mesmo, se você quer uma coisa nova (emprego, namorado, amizade) tem que deixar um lugar vazio pra que seja ocupado. Se você não abre espaço para o desejado o desejo não vai se realizar.



Good and positive vibrations!!!

Nenhum comentário: