sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Velhice Precoce

Olá gente,

Bem, eu como uma fã de games, e ótima jogadora (mentira, estou parada faz o maior tempão), fui fazer um teste para descobrir qual video game sou.

O problema é que depois dessa estou começando a acreditar no que (algumas) pessoas dizem sobre eu ser uma menina com uma mente um pouco antiga. Mas caramba, fiz o teste e o resultado foi que eu sou um Atari.

O problema é que, não gosto desses testes, faço somente para zoar, só que quando faço fico meio que com uma pulga atrás da orelha pensando no resultado final e acabo não respondendo certas perguntas com sinceridade.

Então refiz o teste e o resultado foi que eu sou um Xbox 360.
Vai entender ...

Bom, sendo Atari ou Xbox, o que eu queria ser mesmo era um Super Nintendo.

Também é fã de games e quer fazer o teste? Não curte games mas quer fazer o teste assim mesmo?


Clique Aqui

Nenhum comentário: