sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escolheu seu presidente? e ai...

Estou num dilema terrível com relação a escolha do novo presidente do país por medo do que pode acontecer, explico:

1. Uma história mal-contada, um boato, um burburinho que foi rapidamente abafado e esquecido mas deixou no ar o temor de um governo baseado na censura total (eu até já falei sobre isso aqui) dos meios de comunicação e isso afeta diretamente o meu, o seu direito de expor idéias e também de saber o que se passa ao nosso redor sem nenhum filtro.

2. O outro é a questão da privatização, que me faz lembrar uma música de Raul? "alugar o Brasil" . Sim, eu não sou contra privatizar, mas aqui no Brasil, com a política que temos aqui toda trabalhada na corrupção aposto que nem 10% do valor da venda de qualquer coisa iria pros cofres públicos ou pra obras.

Até o domingo escolho em quem votar.

Mas não deixem de votar minha gente, vamos a festa da democracia, nem que ela se parece festa de familia (aquelas bem chatas com muito mané enchendo seu saco)...

Nenhum comentário: