segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estreando no Medo do Ego

Genteeeeeeeee.
Olha gostaria de me apresentar, fui convidada para postar aqui junto com minha amiguinha Giu (olha que honra).Ela já me apresentou aqui no último post,mas agora eu estou me apresentando.


Então daqui pra frente vocês irão ver vários posts meus (que vocês poderão até se encher).
Na maioria das vezes falarei sobre cinema,música e literatura (e qualquer outra besteira que vier à minha cabeça)

Então os fãs de cinema como eu podem ficar por aqui para ver os comentários que colocarei quando o espírito de crítica de cinema que existe dentro de mim despertar,

Daqui pra frente será muito Cinema e Rock'N'Roll (frasesinha tosca mas tudo bem.)...


2 comentários:

Luiza disse...

é barbaro esse blog

Giuliane disse...

Nossa to super feliz q vc pensa assim Luiza...Ganhei o dia...

=]