quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bad day, bad, so bad!!!

Isso foi escrito exatamente dia 03/02/2010 as 15:40hs, na praça de alimentação do shopping, no centro da cidade enquanto esperava por umas amigas.

Hoje está se tornando o pior dia da minha vida, definitivamente. Cheguei a essa conclusão. Por que, meo deos, resolvi sair de casa hoje?
Constatei antes de sair que não estou gorda, não eu não sou gorda. Seria fácil demais pra mim. Na verdade sou disforme e nem dieta, exercicios ou até plástica resolvem.
Meu cabelo está uma cagada de pinto, minha roupa está brega, pobre, fora de tom e sinto que as pessoas me olham penalizadas.

O pior de tudo é que não me depilo há alguns dias e estou com medo de me confundirem com um mendigo.

Sou o lixo da humanidade, o erro da natureza, com a evolução logo meus genes deixarão de existir.

Nem as pessoas sem noção, toscas, feias, e sem senso critico próprio, que encontro na rua, no onibus e etc, estão me deixando melhor. Essa minha terapia de constatar que existe seres em piores condições que a minha não está funcionando hoje.

Para acabar de f**** com toda a esperança que eu tinha de que esse dia poderia melhorar, estou no shopping no dia que essa adolescencia emo ridicula resolve se encontrar nessa bosta de lugar pra fazer suas emices. Ai que povo tosco, meo deos por favor salva eles, tira eles dessa vida. Eu ficaria muito grata.

A nova tecnica pra me sentir melhor será abordar uma dessas coisinhas e ter o seguinte dialogo com elas:

Giu: - com licença criança, alguém já te disse que te odeia hoje?
Emo tosco: - Não.
Giu: - Te odeio coisa insignificante.
Dou um abraço e digo:
- Não precisa agradecer.

Aiai, me sentirei bem melhor!!!!

4 comentários:

Pablo Lima disse...

Sinceramente, diante de um dia desses, é melhor rir para não chorar. E olhe que eu rir muito. Não que esteja rindo da desgraça alheia, mas a sua descrição do dia foi muito engraçada. Até mesmo você lendo hoje, acredito que irá rir muito. Nada como um dia após o outro. bjs, t+

Giuliane disse...

Eu ri até no dia depois q escrevi, tbm faço isso...n só acho graça na desgraça alheia mas na minha tbm...rs

Adriano Sargaço disse...

acho q era TpM
:)

Giuliane disse...

ô se era...rs

=]