quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Doenças e esquizotices estranhas...Pt. I

Eu tenho esquizotices...

Costumo dar nomes a elas. Uma é bem estranha, chamo de a Síndrome dos três segundos.
Alguém fala algo, eu imediatamente não escuto e digo - o quê? Daí a pessoa repete e eu - hum? Então quando a pessoa já irada diz que não vai responder que não é besta eu digo - ham sim, e tudo fica claro. Tipo, quando a pessoa fala a primeira vez eu é como se entrasse uns barulhinhos sem sentido algum, ai quando a pessoa fala a segunda vez eu entendo o que ela falou a primeira. É como se a coisa começasse a fazer sentido depois de uns três segundos.


Tem também a doença das caixinhas.
Eu tenho caixinhas pra maquiagens, remedios, lembranças, manicure, brincos, cordões...tudo, tudo em caixinhas diferentes. De plástico, papelão, lembrancinha de festa de quinze anos, embalagem de presente da avon e etc...

Já minha colega de quarto da república tem a doença das sacolas que é uma variante da doença das caixinhas. Ela guarda as roupas, sapatos e várias outras coisa dela em sacolas dentro do seu armário.

Eu como gelo, isso mesmo. Eu não gosto de chupar e sim de morder e mastigar gelo. Muitos perguntam qual a graça disso porque gelo não tem gosto. Mas eu gosto poxa.

4 comentários:

Unknown disse...

O nome da 'doença de comer gelo' é 'pica', falo sério, pode procurar no dicionário médico...A dos 3 segundos eu também tenho, e a do gelo uma prima minha tem...

Giuliane disse...

Que bom saber disso.....valeu pela info, eu q sou hipocondriaca adoro saber q tenho mais uma doença de verdade....rs

Ellenzinha disse...

Poxa Giuliane!! eu tbem tenho essa dos 3 segundos!!! meu namorado fala que eu sou lesa e doida!!...ainda bem q não é apenas eu sozinha!!e tem vezes q eu até escut o que ele falou mas ja virou vício! msmo assim eu faço...O QUE??...rsrs putz doidera!!

Giuliane disse...

Pois é já encontrei vários portadores dessa esquizotice...n somos tão estranhas assim...q alivio!!!

Thanks por comentar!!!