segunda-feira, 29 de junho de 2009

Menina ou mulher?

As vezes fico me cobrando uma postura mais adulta, pois acho meu jeito ainda de menina. Tenho 21 e me visto (as vezes) como se tivesse 16. Daí fico pensando se minhas atitudes também não ficam assim, meninices. Fico tentando entender qual será a impressão minha que fica nas pessoas. A menina com atitudes de mulher, ou somente a menina. Não sei, dúvidas.

Depois eu penso: - Dane-se o que os outros pensam, sou o que sou e ninguém vai me mudar. E logo depois: - Giu seja mais humilde, as vezes uma auto-reflexão e uma arrumada nas emoções e no comportamento não é nada mal. Afinal toda mudança é mudança. Evoluir é a palavra.

Não sei se tenho medo (ô palavra que nos persegue) de assustar os outros ou a mim mesmo com uma mudança brusca.


Mais uma vez só o tempo vai dizer. Não muito tempo lógico, porque não é nada cult uma senhora vestida de menininha. hehe.......

Bjs para os que me visitam!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Fala sério Giu...Olha, eu tenho 28 mas as pessoas me dão 23 - 24 por causa da maneira como me visto. Agora atitude é completamente diferente, na real o que vale é o que você é. E a contradição é muitas vezes bem mais sedutora! Rs, não falei nada com nada...mas é assim mesmo (tem coisas que só ao vivo!).
ps.: novo lay-out muito bom.

Oaken disse...

desculpa por escrever isso ake, sei que soa meio bobo, mas como me parceirizo ao seu blog???

grande xeiro!

Giuliane disse...

Valeu msm assim Will, eu entendi o nada com nada(pelo menos eu acho que entendi)....bjim

Gilson a coisa é simples.........basta vc colocar o link ou o banner do Medo do Ego no seu blog e me avisar por sinal de fumaça (brincadeirinha....rs) que eu coloco o banner do seu blog ou o link..........xeru meu lindo to cuma baita saudade de ti.......

Isabela F. disse...

eu tb me sinto assim...
tb tenho 21 e tem essa coisa com os 16,sei la. xD

Isabela F. disse...

eu tb me sinto assim...
tb tenho 21 e tem essa coisa com os 16,sei la. xD

Giuliane disse...

Isa F:

Ainda bem q n sou a unica...

=]