segunda-feira, 27 de abril de 2009

Enquanto isso na aula de anatomia...

Oi gente, estou eu aqui atualizando meu bloguinho querido, que de uns tempos pra cá anda meio esquecido por essa que vos escreve. Não que eu não me interesse, mas vocês sabem que o motivo é justo.

Eu poderia falar da gripe do frango, quer dizer do porco, ou daquela mulher feia da voz bonita, ou de outras coisas que andam rodando os noticiários. Mas se todo mundo já fala pra que mais uma né?

Ao invés disso vou falar de Neves. Então vocês me perguntam: Quem diabos é Neves?

Nevinha para os íntimos foi o nome carinhoso que eu dei ao cadáver das aulas de anatomia. Sempre que eu vou assistir aula fico pensando na triste condição de Neves, então um dia me veio a brilhante ideia de por um nome na coitada. A pobre deve ter sofrido muito quando viva, pois ela não tem o pulmão esquerdo, deve ter tido algum cancer e também não tem vesícula biliar. É triste.

As vezes eu fico voando na aula imaginando a vida da velhinha, num asilo abandonada pela família ou mesmo nas ruas perdida. Morreu num hospital qualquer, ninguém apareceu pra reconhecer o corpo e a pobre agora depois de morta tem um trabalho onde não recebe nada em troca. Somente nomes que não são o dela que alunos pirados colocam na coitada assim como eu fiz.

Giu mulher ateriuza.

E esse foi mais um "causo" da minha vida pacata e dos terrenos férteis da minha imaginação.

Será que alguém ainda lê essa bagaça?!

4 comentários:

Gilson Dela France disse...

Bom, à sua pergunta final, há bagaceios lendo sua bagacinha digital sim. Sobre a carismática Nevinha, ela deve levantar as mãos cadavéricas ao céu (ou que alguém o faça por ela - coitada, dada sua condição) e agradecer que ainda exista gente que se importa com ela a ponto de apelidá-la carinhosamente e se preocupar com o tipo de vida que teve, ora.
Abraço.

Giuliane disse...

Nevinha não tem braços é só um tronco coitada, mais eu posso fazer isso por ela...
Ai amigo adoro vc e estou feliz de saber que alguem, pelo menos um (não menos importante por isso) le essas baboseirinhas que escrevo. Vc acaba de entrar para o rol dos comentarios mais inteligentes do Medo do Ego.
Meu ego agradeçe, sim e aquela proposta ainda está de pé? Sobre o blog de cinema?
bjs

Will disse...

Claaaaaaaaaaaro que sim!

Mas comentar com verificação de palavras é chato...

Haloscan já!

rsrsrsrs

Giuliane disse...

Seu pedido é uma ordem Lord Will!!!

Fico lisonjeada com sua presença aqui...........