sábado, 7 de março de 2009

Nova fase!!!

Muitas coisas aconteceram recentemente na minha vida. Muita coisa mudou e quando eu falo muita é muita mesmo.

Comecei a estudar numa universidade particular aqui da minha cidade. O curso Nutrição. Estou achando tudo o máximo, quer dizer até agora né. Me perdoem se daqui pra frente eu vier com algum papo ligado ao que estou cursando. Sabe, as vezes é inevitavel.

Sabe aquela propaganda do Prouni, a menina falando que uma chance dessas quando aparece a gente agarra com força, com vontade, tipo se joga?
Foi o que eu fiz, ganhei a bolsa e não vou jogar essa oportunidade fora.

Não vou poder postar com a frequencia de antigamente, pois tempo agora é o que me falta. Afinal trabalhar e estudar ao mesmo tempo não é moleza. Se pelo menos no escritorio tivesse internet eu poderia vagabundar de vez em quando, mas está sem, e por tempo indeterminado.


Bom final de semana pra todos!!!

Nenhum comentário: