segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tradução para os homens

Ai vai uma pequena ajuda para os homens entenderem alguns dialogos femininos. Qual o real significado por trás de tudo:

O que nós falamos O que realmente queremos dizer
Sim Nem sempre é sim
Não Quase sempre é sim
Talvez Estou apenas adiando um Não
Sinto muito Vai ser do meu jeito
Nós queremos Eu quero e não importa outra opinião
Faça como quiser Voce vai se arrepender amargamente por isso
Precisamos conversar Quero me queixar de vc
Vá em frente Não quero que vá, mas se for vai ter troco
Não estou chateada Estou com muita raiva de vc
Seja romantico e apague a luz Estou me sentindo gorda
Esta cozinha está pequena Quero uma casa maior
Querido ouvi um barulho Levante-se e vá olhar o que é
Voce gosta mesmo de mim? Fiz algo que vc não vai gostar
Estarei pronta em um minuto Sente-se, tire os sapatos e de um cochilo
Estou gorda? Diga que estou bonita ou eu te mato
Não estou gritando Estou gritando pra chamar sua atenção


Idéia original do Cogumelo Louco! Mas com algumas modificações minhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vlw pela ajudinha..

Giuliane disse...

Heheh...
n tem por onde!!!