quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Kwanzaa!!!

Oi malucos que visitam o Medo do Ego!

Eu voltei, isso mesmo. Andei afastada da blogosfera por motivos de força maior ía fazer prova de vestibular e tinha que me afastar de coisas que fossem prejudiciais a minha mente. Nunca mais postei aqui, já estava com saudade desse meu mundinho. Nesse tempo também tive que ouvir um chamado de Deus e agora tenho que servir a minha congregação pregando sua palavra aqui. hauaauahuahuauau

Mentira gente eu continuo a mesma merdinha de sempre, nada mudou.

Bom, e então como voces passaram o natal? Eu passei comendo muito e pagando mico isso é normal pq eu pago mico em qualquer situação.

Desejo um feliz 2009 para todos, cheio de tudo que voces mas gostam que eu não vou citar pois não sei o que é, seus pevertidos sei que estão pensando em sexo. E no dia cinco o Medo do Ego volta as suas atividades normais vou procurar algo decente pra postar aqui.

Sobre Kwanzaa!!!

Episódio de Todo mundo odeia o Chris: Todo mundo odeia o Kwanzaa

Beijo me liga!!! Se eu te dei meu telefone

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Giuliane. Estou rodando por aí atrás de blogs interessantes como o seu para propor troca de links, e para aumentar minha blogroll. Depois do dia 5, quando voltar a ativa dá uma passada por lá pra dizer o que acha. Paz em 2009 pra vc!