quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Minha playlist - Top 10

Quinta é dia de playlist, e o tema dessa vez são músicas de partir o coração. Não que eu esteja sofrendo por amor agora, mas já sofri muito e sabe aquelas músicas que nos acompanham nesses momentos tristes? Pois aí estão elas:


Gnarls Barkley - Who's gonna save my soul Vc já viu o clipe dessa música? É cheio de clichês de coisas que dizemos no termino de uma relação. Triste, triste...


Canto dos malditos na terra do nunca - Sinta vontade de ficar quando ouvia essa música eu sentia vontade de morrer por não ter meu amor do meu lado


REM - Losing my religion Nessas horas perdesse a crença,a religião, os sapatos e tudo mais


Pearl Jam - Black - Pq vc não é a estrela a brilhar no meu céu?



Amy Winehouse - Love is a losing game Pois é galera, o amor é um jogo em que a gente sempre perde...


Coldplay - The scientist ...e nem a ciência explica



Los hermanos - O pouco que sobrou Muitas músicas deles falam desse mesmo tema mas essa resume muita coisa


Oasis - Stop crying your heart out Assistiu efeito borboleta? Quase chorou quando tocou essa música no final? Eu sim


Radiohead - Fake plastic trees Tudo artificial


Silverchair - Ana's song (Open fire) Por favor Ana morra



Ai, ai quando eu lembro desse tempo da uma tristeza lá no fundo.

2 comentários:

Tatir Pan disse...

Adorei o nome do seu blog... e gostei dos posts tbm... Beijos e boa semana...

Giuliane disse...

Ai que legal que gostou, peço que sempre de uma visitada por aqui blza?

Boa semana pra vc tbm