quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campanha Ajude Santa Catarina


Habitualmente, o Criativo de Galochas publica algum serviço de utilidade pública. Afinal, o papel do site é mais que informar e entreter o internauta.


Desta vez, não dá para ignorar o que está acontecendo com os compatriotas do sul e não fazer nada. Apesar da distância, aqui vai minha contribuição!


Para os mais desligados, mais de 52 mil pessoas já precisaram deixar suas casas por causa da chuva que atingiu Santa Catarina nos últimos dias.

Pode ser pouco para você, mas para quem recebe, é muito para quem perdeu tudo! Não fique parado e ajude!

Água potável: a Defesa Civil Estadual pede doação aos municípios atingidos pelas fortes chuvas em Santa Catarina. A água poderá ser entregue na Defesa Civil dos municípios, além dos órgãos de Segurança do Governo do Estado, como Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar.

Doações: os interessados podem depositar qualquer valor no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7; ou na conta corrente 80.000-0, agência 068-0, do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). O depósito deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.

De acordo com a Defesa Civil, todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra de mantimentos para os atingidos pela enchente. (Diário Catarinense)

Mais informações e notícias no site da DEFESA CIVIL DE SC

Se você tem um site ou blog, apesar do Criativo de Galochas ter criado esta campanha na rede, ajude os catarineses divulgando este post!!!




Colado do Criativo de galochas!

Nenhum comentário: