quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Andréa Martins e o imperio dos sonhos


Estava com saudades de ouvir a voz de Andréa Martins da extinta banda Canto dos Malditos na terra do nunca, então decidi dar uma pesquisada sobre ela e adivinhem, achei o perfil dela no myspace.

Sobre Andrea Martins e o Imperio dos Sonhos
Depois de 4 anos à frente das composições e do vocal da banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Andrea Martins agora prepara material novo. O CMTN lançou um cd pela Warner em 2006. O clipe da música "Olha Minha Cara" ficou três meses entre os mais pedidos na MTV (com direito a indicação ao prêmio de banda revelação no VMB). No inicio de 2007, Andrea participou do "Luau MTV Nando Reis", lançado em cd e dvd, cantando "Luz Dos Olhos". Nessa nova fase, Andrea dá continuidade a uma sonoridade que já levava ao CMTN. Músicas como "Descansar", "Sinta Vontade De Ficar" e "A Falta" continuam no repertório ao lado de inéditas. Andrea esta na preparação do seu album e show. Em primeira mão, disponibilizamos duas canções inéditas (demo da pre-produção) do seu primeiro disco solo.

Pra quem curtia a banda e principalmente o que mais marcava que era o vocal com certeza vai adorar o novo projeto. Entrem lá e ouçam "A paz onde ela está" e "Tanto mar". Clique aqui para ouvir no Myspace!!!

Aproveitando que estou falando de música, descobri um site que fez releituras de várias capas de CD em Lego. Vale dar uma olhada.
















Nenhum comentário: