terça-feira, 22 de julho de 2008

Mundo cão

Mais uma tentativa minha de reintegração as massas fracassou.
Domingo (20/07/08) foi dia de show aqui na cidade de duas bandas nacionais bem conhecidas pela mídia e pelos holofotes. Meu pessimismo nato que me acompanha desde muito tempo tentou de várias formas me fazer desistir da idéia de ir. Como sou teimosa pra burro resolvi não dar atenção a esse meu lado e fui com a melhor das intenções e aberta às coisas boas que o show poderia me proporcionar.
No final das contas como sempre o saldo negativo foi o que pesou.
Os trágicos acontecimentos:
Tive que passar o show quase todo me escondendo pra não ter de topar com um inconveniente.
Paguei um mico quando ao comentar uma coisa de um conehcido meu com minha amiga na hora que ele vinha em nossa direção, o garoto leu os meus lábios e desmentiu o que eu acabara de afirmar sobre ele.
Começou com mais ou menos quatro horas e meia de atraso.
Choveu, o local era aberto e eu me molhei toda e depois o frio levou ao chão minha esperança de que a noite seria boa (eu me torturava pensando em estar em casa no aconchego do lar, livre de tudo aquilo).
As pessoas que estavam lá não agradavam os meus olhos.
A banda esperada por mim tocou pouco e não tocou os sucessos que eu gostaria de ter ouvido.
Pisaram no meu pé arrancando um pedaço de pele do coitado.

Voltei pra casa triste, com muito frio, cansada sem um pedaço do pé e muito, muito frustrada. O meu lado pessimista venceu mais uma vez. Depois dessa eu aprendi...
...tomara.

Nenhum comentário: