quinta-feira, 15 de maio de 2008

Caso Isabella

Chega. Eu já estou saturada do “Caso Isabella”. Não agüento mais ouvir nada. Antes eu até ouvia, me sentia interessada. Mas agora quando estou assistindo jornal e vão começar a falar do “Caso Isabella” eu mudo de canal na mesma hora. Como sempre a imprensa sensacionalista tomou conta do caso e agora qualquer assunto é motivo de horas e horas falando o que todo mundo já está cansado de ouvir. Se o pai da menina solta um pum, eles fazem uma análise detalhada da flatulência, explicam que foi porque ele deve ter comido repolho, ovos ou qualquer comida que tenha causado os tais gases e depois fazem um resumo do caso desde o começo como se ninguém soubesse o que aconteceu. Palhaçada para alçar pontos de audiência. Tudo bem que é revoltante, mas tudo tem limite.
Gente acabou, eles foram presos. Chega de circo que eu não sou palhaço. O caso não é novela pra ser assistido todos os dias. A mesma história cansou. Desculpa aí os que ficaram aficcionados pelo caso e de alguma forma se sentiram atingidos com o que eu falei, mas é pra isso que serve o meu direito de expressar minha idéias. E não falei para atingir vocês, não foi esse meu objetivo, falei pra desabafar mesmo.

Nenhum comentário: