As vezes fico me cobrando uma postura mais adulta, pois acho meu jeito ainda de menina. Tenho 21 e me visto (as vezes) como se tivesse 16. Daí fico pensando se minhas atitudes também não ficam assim, meninices. Fico tentando entender qual será a impressão minha que fica nas pessoas. A menina com atitudes de mulher, ou somente a menina. Não sei, dúvidas.
Depois eu penso: - Dane-se o que os outros pensam, sou o que sou e ninguém vai me mudar. E logo depois: - Giu seja mais humilde, as vezes uma auto-reflexão e uma arrumada nas emoções e no comportamento não é nada mal. Afinal toda mudança é mudança. Evoluir é a palavra.
Não sei se tenho medo (ô palavra que nos persegue) de assustar os outros ou a mim mesmo com uma mudança brusca.
Mais uma vez só o tempo vai dizer. Não muito tempo lógico, porque não é nada cult uma senhora vestida de menininha. hehe.......
Bjs para os que me visitam!!!
6 comentários:
Fala sério Giu...Olha, eu tenho 28 mas as pessoas me dão 23 - 24 por causa da maneira como me visto. Agora atitude é completamente diferente, na real o que vale é o que você é. E a contradição é muitas vezes bem mais sedutora! Rs, não falei nada com nada...mas é assim mesmo (tem coisas que só ao vivo!).
ps.: novo lay-out muito bom.
desculpa por escrever isso ake, sei que soa meio bobo, mas como me parceirizo ao seu blog???
grande xeiro!
Valeu msm assim Will, eu entendi o nada com nada(pelo menos eu acho que entendi)....bjim
Gilson a coisa é simples.........basta vc colocar o link ou o banner do Medo do Ego no seu blog e me avisar por sinal de fumaça (brincadeirinha....rs) que eu coloco o banner do seu blog ou o link..........xeru meu lindo to cuma baita saudade de ti.......
eu tb me sinto assim...
tb tenho 21 e tem essa coisa com os 16,sei la. xD
eu tb me sinto assim...
tb tenho 21 e tem essa coisa com os 16,sei la. xD
Isa F:
Ainda bem q n sou a unica...
=]
Postar um comentário